À medida que a tão esperada Black Friday se aproxima, nós da Lymtech nos comprometemos em compartilhar estratégias inovadoras para impulsionar as vendas de nossos parceiros e clientes. Este ano, temos feito todos os esforços para fornecer soluções de integração, especialmente para as empresas de comércio eletrônico que operam no mercado. Fazendo que a conexão entre os dados de seus sistemas seja tão fluída e eficiente quanto é conosco.
Maximizando a experiência do cliente
A experiência do cliente é peça fundamental em qualquer negócio e a estratégia que propomos destaca-se como a chave para satisfazer as crescentes expectativas dos consumidores do século XXI. No artigo “Integração com Marketplaces: Uma peça Fundamental para o Sucesso”, explicamos como soluções como o a nossa é benéfica para qualquer organização que comercializa produtos online e pode transformar a jornada de compra, entregando integração e personalização para nossos clientes.
Os dados revelam que aproximadamente 70% dos clientes esperam um serviço de conversação quando interagem com uma empresa. Surpreendentemente, hoje menos da metade das empresas oferecem experiências de conversação de qualidade. Com a ajuda de nossa consultoria podemos tanto melhor a fluidez dessa comunicação, quanto deixar em um só lugar todas as conversações necessárias para atender da melhor forma seu cliente.
Confiabilidade Digital
Também destacamos a importância da confiança no ambiente digital, especialmente numa época em que os consumidores estão mais preocupados com a segurança e a confidencialidade das suas informações pessoais. Segundo pesquisa da Conversion, a intenção de compra dos brasileiros nessa data deve aumentar 9% em relação a 2022. A tendência do comércio eletrônico é grande, com 72% do público admitindo preferir essa modalidade de compra. E esse número fica ainda mais expressivo quando levamos em consideração que a intenção de compra durante a BLACK FRIDAY desse ano está em 90,5%.
O futuro do varejo
No artigo da WebPan “Mesmo com a reabertura das lojas físicas, o comércio eletrônico crescerá na Black Friday”, podemos conferir como a pandemia acelerou a transformação digital e o comportamento de compra online. A pesquisa da Criteo já demonstrava desde então que a integração entre vendas físicas e online não viria a ser apenas uma tendência, mas uma realidade para o setor varejista.
A mentalidade de “comércio contínuo” é cada vez mais importante, onde os consumidores estão sempre pensando na próxima compra. Isto representa uma oportunidade significativa para as empresas adotarem uma abordagem conectada, demonstrada pela preferência dos consumidores por varejistas que oferecem ambas as opções.
Dê um passo adiante com o poder da integração eficiente na BLACK FRIDAY!
A Black Friday deste ano oferece uma oportunidade única para impulsionar suas vendas através da integração eficiente. E nós da Lymtech estamos à disposição para demonstrar como a nossa consultoria pode elevar sua estratégia de integração, oferecendo eficácia, agilidade e personalização no atendimento.
Se você deseja garantir confiabilidade nas suas operações online ou se está buscando capitalizar a preferência dos consumidores por uma experiência de compra integrada, Lymtech está pronta para ajudar.
Aproveite o momento e entre em contato conosco para descobrir como nossas soluções podem transformar sua Black Friday em um grande sucesso!
Vamos juntos impulsionar suas vendas nesta Black Friday!